quinta-feira, 17 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Piratas Do Caribe: A Maldição Do Pérola Negra


"Com sangue começou, com sangue terminará!"


" Pegue o que puder, sem nada a devolver!" (Gibbs)



" O pobre diabo teve a língua arrancada! Por isso treinou o papagaio a falar! Embora ninguém saiba como!" (Gibbs)



"Malditos piratas!!"



_Você é sem dúvida o pior pirata de que ouvi falar! 

_Pelo menos ouviu falar!

_Humm, Jack Sparrow...
_CAPITÃO!! Jack Sparrow!


"Quando me largou naquela ilha imunda para morrer esqueceu de uma coisa! Eu sou o Capitão Jack Sparrow..." (Jack S.)



"...Mas devo lhe agradecer, pois se não tivesse me traído eu seria um amaldiçoado como você! Mundo louco não?! (Jack S.)



" Talvez em raras ocasiões quando o curso certo seja a pirataria, a própria pirataria talvez fosse o curso certo!" (Gorvernador Swann)



"Você gosta de dor? então use um espartilho!" (Elizabeth Swann) 



"Você está fora do mapa amigo, aqui só há monstros!"(Cap. Barbosa) 


_Só uma pergunta! Até onde você iria para salvar essa moça?
_Eu morreria por ela!
_ Ótimo! Então não tem nenhum problema!


_Muito obrigado Jack!

_Por nada!
_Você não, o nome do macaco é Jack!


"PAREM DE FAZER BURACOS NO MEU NAVIO!!"(Jack S.)



"Você me parece muito familiar, eu já o ameacei?"(Jack S.)



"Sem Sobreviventes?! então me diga, quem conta as histórias?"(Jack S.)



_Em uma luta justa eu o mataria!

_Isso não foi um incentivo para que eu lute justo foi?


_Isso é maluquice! Ou pode ser talento!
_É notável como essas características coincidem!


_Senhora soube que teve um dia horrível!

_É realmente não esperava que o capitão Norrington fosse pedir minha mão em casamento!
_ Me referia a quase ser morta por um pirata!


_Eu nunca pensaria nisso!

_É porque nunca esteve em Tortuga!


_Ficou deitado por 3 dias bebendo rum?!

_Bem Vinda ao Caribe querida!


"Mas por que acabar com o rum?"(Jack S.)



"Agora é que ela vai ficar insuportável!"(Jack S.)



"Eu sou um desonesto, e como um homem desonesto confio na desonestidade! Honestamente, acho que são os honesto que deviam ser vigiados, porque nunca se pode prever quando faram algo incrivelmente...estúpido!"(Jack S.)



"Ela está a salvo como prometi, ela vai se casar com Norrington como prometeu e você morrerá por ela como prometera, viu?! Somos todos homens de palavra exceto Elizabeth claro porque é mulher!"(Jack S.)



"Casamento?! adoro casamento...bebida a vontade! "(Jack S.)  



_Bem na verdade me sinto muito bem com isso tudo, espiritualmente,    ecumenicamente... gramaticamente!

_Quero que saiba que estava torcendo por você, saiba disso!
_Elizabeth nunca daria certo entre nós dois querida! Eu sinto muito...
_Will...belo chapéu!


"Todo homem que fica para trás é deixado para trás!"(Código pirata)




"Entre ladrões não há heróis!"(Will Turner)


"Sempre se lembrarão desse dia em que quase capturaram o Capitão Jack Sparrow!!"



                                            Agora tragam-me o Horizonte! 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário (o primeiro do meu blog *O*)

      Excluir
  2. Frases perfeitas, rs. Adoreei!!! 😊👏

    ResponderExcluir
  3. Frases perfeitas, rs. Adoreei!!! 😊👏

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...