domingo, 20 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Batman O Cavaleiro Das Trevas


"Quer saber a origem dessas cicatrizes? Meu pai era bêbado e viciado! Certa noite ele chegou mais doido do que de costume, minha mãe pegou a faca da cozinha para se defender, ele não gostou nenhum pouco, então comigo vendo enfiou a faca nela, rindo enquanto fazia isso, ele olhou pra mim e disse  “Por que tão serio?”  Ele se aproximou com a faca  “Por que tão serio?” enfiou a faca na minha boca e falou “vamos botar um sorriso nessa cara” e.....why so serious?"



"Eu acredito que o que não nos mata nos torna mais estranhos!" (Coringa)


"Ou você morre herói ou vive o bastante para se tornar vilão!" (Harvey)


"E eu que pensei que minhas piadas que fossem ruins!" (Coringa)

"Se você é bom em alguma coisa jamais faça de graça!" (Coringa)


"Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo!" (Alfred)


"Se você impõe um pouco de anarquia perturba a ordem vigente tudo se torna um caos!
 Eu sou um agente do caos!
 Sabe qual é a chave do caos? é o medo!" (Coringa)


"A escolha que ninguém mais faria, a escolha certa!" (Harvey)


"Cúmplice?! Eu vou dizer a eles que foi tudo ideia sua!" (Wayne)


"Matar de rir é o melhor remédio."


"A noite é mais escura pouco antes do amanhecer!" (Harvey)


"As pessoas são tão boas quanto o mundo permite! Quando tudo acabar, as pessoas civilizadas vão comer umas as outras!" (Coringa)


"O coringa é um cachorro louco, eu quero quem tirou a coleira!" (Harvey)


"Ele tem essa mania!" (Gordon)


"Não sou um monstro só estou na vanguarda!" (Coringa)


"Matar é fazer uma escolha! Escolher entre uma vida e outra!" (Coringa)


"Ai veremos quanto realmente um cão esfomeado é fiel!" (Coringa)


"Sabe o que eu sou? sou um cão atrás de carros, não saberia o que fazer se pegasse algum, entendeu? Eu só faço as coisas!" (Coringa)


"Ninguém se apavora quando tudo ocorre de acordo com o plano mesmo que o plano seja horripilante!" (Coringa)



  "A loucura como você sabe é como a gravidade só precisa de um empurrão!" (Coringa)


"Você quer saber as origens dela? Venha cá; eu tinha uma esposa, ela era bonita como você, ela dizia que eu me preocupava demais, que eu devia sorrir mais; ela jogava e se envolvia ate o pescoço com agiotas um dia retalharam o rosto dela! Não tínhamos grana para cirurgia ela não aguentou, eu queria ver ela sorrindo de novo queria que ela soubesse que eu não ligava para cicatrizes então enfiei a navalha na boca e sabe de uma coisa ela não aguentou me ver e foi embora agora veja o lado irônico estou sempre sorrindo" 

10 comentários:

  1. Nesse filme o personagem coringa tá perfeito ... ..... vilão clássico .... muito bom

    ResponderExcluir
  2. Nesse filme o personagem coringa tá perfeito ... ..... vilão clássico .... muito bom

    ResponderExcluir
  3. Coringa interlretado pelo Heath Leadger, é sem dúvidas um baita personagem. Heath Leadger interpretou o Coringa de forma incrível, de tirar o chapéu. O destaque do filme com suas frases e com uma interpretação de primeira !

    Heath Leadger é sem dúvidas um ator extraordinário.

    Parabéns ao ator Heath Leadger !

    ResponderExcluir
  4. Coringa interpretado pelo Heath Leadger, é sem dúvidas um baita personagem. Heath Leadger interpretou o Coringa de forma incrível, de tirar o chapéu. O destaque do filme com suas frases e com uma interpretação de primeira !

    Heath Leadger é sem dúvidas um ator extraordinário.

    Parabéns ao ator Heath Leadger!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo só fala do ator .. mais o cara que dublou tbem merece ser lembrado kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente, incluindo eu, não assiste filme dublado. Se vc só viu a versão dublada sugiro assistir legendado tbm a experiencia é outro completamente diferente

      Excluir
  6. Todo mundo só fala do ator .. mais o cara que dublou tbem merece ser lembrado kk

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo só fala do ator .. mais o cara que dublou tbem merece ser lembrado kk

    ResponderExcluir
  8. cara postem em ingles as falas tb please!!

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...