quarta-feira, 23 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Harry Potter e a Pedra Filosofal


"Esse menino será famoso, não haverá uma criança em nosso mundo que não saberá seu nome!" (Minerva McGonagall)



"Você é um bruxo Harry!" (Hagrid)


"Ah! professora eu confiaria minha vida a Hagrid!" (Alvo Dumbledore)


"Bem... É a primeira vez que eu converso com uma cobra! Você costuma falar com as pessoas?" (Harry Potter)


"Você é o menino que sobreviveu!" (Hagrid)



_Ei ele sumiu!
_Você não esperava que ele ficasse ai o dia inteiro esperava?

"Nunca insulte Alvo Dumbledore na minha frente!" (Hagrid)


"Sol, margaridas, amarelo maduro, torna amarelo esse rato burro!" (Ron Weasley)

"Sonserina não! Sonserina não!" (Harry Potter)

"O único problema é que eu não lembro o que esqueci!" (Neville Longbottom)

"Se aquele idiota usasse isso talvez se lembrasse de cair com o traseiro!" (Draco Malfoy)


_Vou dormir antes que algum de vocês tenha mais alguma ideia brilhante que pode nos matar ou pior nos expulsar!
_Ela tem que decidir o que é prioridade!


"É leviosa e não leviosaaa!" (Hermione)


"Ela é um pesadelo é serio é por isso que ela não tem amigos!" (Ron Weasley)


"Não devia ter dito isso!" (Hagrid)


"Acho que nos somos uma má influencia para ela!" (Ron Weasley)

  
"E pensar que eu estava preocupado com minha prova de poções!" (Ron Weasley)


"Só uma pessoa que quisesse encontrar a pedra, encontra-la, mas sem usa-la, poderia acha-la essa foi uma das minhas ideias mais brilhantes e cá entre nós isso já é alguma coisa!" (Alvo Dumbledore)


"O que aconteceu entre você e o prof. Quirrell é segredo absoluto! Então, é claro, todos já sabem!" (Alvo Dumbledore)


_Que bom que não houve pânico!
 _Que bom que a Hermione presta atenção em herbologia!


"Morrer mais rápido?! Agora é que vou relaxar!" (Ron Weasley)


"Você me da medo as vezes! É brilhante, mas que da medo da!" (Ron Weasley)


"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver!" (Alvo Dumbledore)

2 comentários:

  1. Você Esqueceu De: "Mas Hagrid, Aqui Diz Plataforma Nove Três Quartos! Esse Número Não Existe, Existe?!

    Bjs Amigáveis!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  2. "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...