domingo, 1 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| Alice no País das Maravilhas


“CORTEM-LHE A CABEÇA!!”

“A única forma de alcançar o impossível é acreditar que é possível!”


“Eu acho que sim, está maluca, pirada, perdeu um parafuso, mas vou contar um segredo as melhores pessoas são assim!”


“Quem decide o que é apropriado? Se o apropriado fosse usar um bacalhau na cabeça você usaria?” (Alice)

  
“Cães acreditam em qualquer coisa!”


“Qualquer um pode ir a cavalo ou de trem, mas o jeito mais legal de viajar é a chapéu!” (Chapeleiro Maluco)


“Você não é a mesma de antes você era muito mais muitais, você perdeu sua muitesa!” (Chapeleiro Maluco)

“Desde que cai da toca de coelho eu só escuto o que devo fazer e o que não devo fazer, eu fui encolhida, esticada, esfolada e escondida num bule de chá, fui acusada de ser a Alice e não ser a Alice, mas esse sonho é meu, eu vou decidir aonde ir a partir de agora eu faço meu destino!” (Alice)


“Se eu lhe cortar a cabeça será que assim saberá me dizer?” (Rainha Vermelha)


“É muito melhor ser temida do que ser amada!” (Hamish)


“Porque você é sempre pequena demais ou grande demais?” (Chapeleiro Maluco)


“Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!” (Absolem)


- Eu sonhava com alguém que fosse meio louco...
- Então você também tem que ser meio louca para sonhar com alguém como eu!


“Não pode viver a vida para agradar os outros, a escolha tem que ser sua!” (Rainha Branca)


“Eu acredito em seis coisas impossíveis antes de tomar o café: 1º tem uma poção que faz você encolher. 2º tem um bolo que faz você crescer. 3º animais sabem falar. 4º Gatos podem desaparecer.  5º o país das maravilhas existe. 6º eu posso matar o Jaguardate!” (Alice)


“Sabe a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?”

12 comentários:

  1. “Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!” (Rainha Branca)

    Quem disso foi o Absolem ...

    ResponderExcluir
  2. É de fato foi o Absolem quem disse isso, já está corrigido e obrigado por avisar ^^

    ResponderExcluir
  3. É melhor ser temida do que ser amada. Quem disse isso foi a rainha vermelha e não o hamish!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hamish disse no começo e no final do filme ela concluiu que ele estava certo.

      Excluir
  4. Afinal...alguém sabe a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Penas... o corvo possui várias, e você usa uma para escrever sobre a escrivaninha.

      Excluir
  5. Afinal...alguém sabe a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?
      Quem leu o clássico “Alice no País das Maravilhas” deve ter ficado sem entender o enigma feito pelo Chapeleiro Louco, já que o personagem jamais respondeu a charada. No entanto, mesmo depois de o autor Lewis Carroll ter explicado que não havia pensado em uma resposta, um fã conseguiu chegar a uma conclusão depois de muito tempo da publicação original.

      Com base em uma mensagem enviada pelo próprio autor a seus leitores no século XIX, Denis Crutch encontrou um sutil trocadilho que nem mesmo os editores de Carroll perceberam, fazendo com que a resposta do enigma se perdesse com o tempo. Na época, ele escreveu:

      “Because it can produce a few notes, tho they are very flat; and it is never put with the wrong end in front." (Porque ela pode produzir algumas notas, eles são muito planos/monótonos e nunca são postos de trás para frente).
      Porém, Crutch percebeu o autor escreveu “nevar” ao invés de “never”, o que foi prontamente corrigido antes de o livro ter sido publicado. Foi aí que ele encontrou a sutileza da piada: “nevar” é o inverso de “raven”, corvo em inglês. Quando Carroll fala que ninguém coloca os dois de trás para frente, é porque ninguém escreve a palavra ao contrário.

      Excluir
  6. Alguém sabe dizer qual página do livro fala a frase: "quer alcançar o impossível basta acreditar que é possível", mais oi menos isso .

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer qual página do livro fala a frase: "quer alcançar o impossível basta acreditar que é possível", mais oi menos isso .

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...