terça-feira, 22 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


“Nós ganhámos com base numa mentira e agora o mal ressurge de onde tentamos enterra-lo!” (James Gordon)



“Desculpe, ninguém me disse que era inviolável!” (Selina Kyle)


_Você receia que se eu voltar lá fracasse?
_Não, eu receio que queira voltar!

 “Vem tempestade ai Sr. Wayne é bom que seus amigos se preparem, pois quando ela chegar vão se perguntar como pensaram que podiam viver com tanto e deixar tão pouco para o resto de nós!” (Selina Kyle)


“A ferramenta de um homem é a arma de outro!” (Lucius Fox)

“Já o costurei, já colei seus ossos, não vou enterra-lo! Já enterrei membros demais da família Wayne!” (Alfred)


“Bruce se você quiser começar a salvar o mundo tem que confiar nele!” (Miranda Tate)


“Sempre há pessoas com que se importa e não sabe o quanto até que se vão!” (Bruce Wayne)


“Sofrimento fortalece o caráter!” (Miranda Tate)


“A paz lhe custou sua força a vitória derrotou você!” (Bane)


“Acha que as trevas são suas aliadas? Você apenas as adotou, eu nasci delas, fui moldado por elas só vi luz quando já era homem, aquela altura só o que fez foi me cegar!” (Bane)


“Você não teme a morte acha que isso o torna forte! Como correr mais rápido que o possível? Lutar mais que o possível? Sem o maior dos instintos, O medo da morte!”


“Nunca roube de alguém que corra mais que você!” (Selina Kyle)


“Liberdade é a grande mentira da vida quando tiver isso em seu coração estará em paz!” (Bane)

7 comentários:

  1. a hero can be anyone, even a man doing something as simple and reassuring as putting a coat around a young boy's shoulders to let him know that the world hadn't ended.

    ResponderExcluir
  2. qual a frase que é dita quando o bruce tenta escapar da prisão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eu que é essa : “Você não teme a morte acha que isso o torna forte! Como correr mais rápido que o possível? Lutar mais que o possível? Sem o maior dos instintos, O medo da morte!”
      ^^

      Excluir
  3. Qual frase q o bane fala sobre esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não pode haver desespero real sem esperança"
      O contexto era que ele ficou na prisão do poço vendo todos os dias a saída bem acima de sua cabeças.

      Excluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...