quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| A Noiva-Cadáver


“Feche direito esse espartilho eu consigo ouvi-la sem ofegar!” (Nell Van Dort)


“Eu tenho um anão e não tenho medo de usá-lo!” (Victor)


“Vai chegar sua vez a morte virá não importa o freguês, você pode até se esconder e rezar, mas do funeral não irá escapar!”


“A vista não é linda!? É de tirar o fôlego... Bem...seria se eu pudesse respirar...” (Emily)


“Passei tanto tempo na escuridão que havia me esquecido da beleza do luar!” (Emily)

“Quando toco a vela acesa falta seu calor, se me corto com a faca não há dor...” (Emily)


“Minha querida, não me olhe assim só irá sofrer com essa união até que a morte nos separe!” (Lord Barks)


“Mulheres, ruim com elas pior sem elas!”


“O mar nos leva a vários lugares querida talvez você chegue a algum lugar melhor"


“Tem um olho na minha sopa!” (Willian Van Dort)


“O coração ainda se desilude mesmo quando para de bater!” (Lord Barks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...