quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


-Bom dia!
-O que quer dizer? está me desejando um bom dia ou é um bom dia eu querendo ou não? ou talvez queira me dizer que se sente bem nesse dia ou então este é um bom dia para se estar bem?
-...Tudo isso de uma vez eu acho...



"O mundo não está em seus livros e mapas, o mundo está lá fora!" (Gandalf)


"Onde doenças prosperam coisas ruins seguem!"


"Na batalha dos Orcs ele foi tão pesado no taco que arrancou a cabeça do rei dos Orcs e lançando a dez jardins até cair em uma toca de coelho, assim a batalha foi ganha e ao mesmo tempo foi inventado o golf!" (Gandalf)


"Toda boa história merece um bom polimento!" (Gandalf)



"Ele é um grande mago, ou se parece com você?" (Bilbo Bolseiro)

"Tudo que você cozinha tem gosto de galinha, menos a galinha que tem gosto de peixe!" (Trolls)


"Lembre-se, a verdadeira coragem não é saber quando tirar uma vida e sim quando poupar uma!" (Gandalf)


"A unica má vontade que encontrar será a que trouxer com você!" (Gandalf)


"Se quiserem ter sucesso isso precisa ser lidado com cuidado, respeito e muita simpatia... por isso que só eu vou falar!" (Gandalf)


"Seu orgulho será a sua ruína!"



-Por que o pequenino?
-Talvez porque eu tenha medo e ele me dá coragem!


"Saruman acredita que só grandes foças podem conter o mal, mas não é o que eu penso,  acho que são pequenos detalhes, ações diárias das pessoas que mantem o mal afastado, simples ações de bondade e amor!"






                           


                         CHARADAS: Sméagol VS Bilbo



"O que tem raízes mas ninguém vê? é maior que uma árvore, sobe, sobe, sobe mas nunca cresce?" R: ??


"Sem voz lamenta, sem asas esvoaça, sem dentes morde, sem boca engole?" R: ??


"Tudo ele devora, aves, feras, flora e árvores, o aço ele corrói, o ferro mordisca, a rocha dura vira comida! R: ??


Sabe alguma das repostas? Gostou do post? Comente... :D

5 comentários:

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...