segunda-feira, 14 de abril de 2014

|Frases De Filmes|Para Assistir: Os Sonhadores

Onde uma revolução começa? Todo tipo de revolução popular é válida? até que ponto uma ideologia de outra pessoa é aplicada a nós? botamos palavras de outros em nossas bocas...?
Rebelar faz parte do humano? é questão de moda de uma geração?
Todos os tipos de pergunta sobre revolução surgem na mente depois de assistir esse filme, que trata do assunto de  forma suave e quase imperceptível.


Uma Paris em uma época delicada na política, muita ideologia e pouca verdade, no meio disso os jovens querem comunismo(coitados) e cinema, um mundo novo. Cinema e Revolução.
Ai entra nosso o jovem Matthew, fugiu dos EUA para a cidade luz em busca de paz e estudo só que acabou cruzando os olhos sobre os apaixonantes, Isabelle e seu irmão gêmeo(siames) Theo, a parti daí a história se desenrola com muita filosofia e cenas quentes.

Falando em filosofia o filme até parece chato, mas é aquelas historia, é muito imperceptível, é o foco do filme e não é ao mesmo tempo foi genial a jogada do diretor e na maneira de desenrolar essas conversas.
Me lembro que vi esse filme na Globo a uns 7 ou 8 anos atrás no extinto tele-cine (é aquele que você ligava e escolhia o filme que queria) e me impressionou muito, sempre pensava nesse filme, sempre mesmo, até o dia que assisti Sombras da Noite, do Tim Burton, e vi aquela menina linda, maravilhosa e sabia que conhecia ele do meu subconsciente, ai fui pesquisa a filmografia dela e descobri, um descobrimento fantástico (.O.) ela que tinha feito o filme Os Sonhadores quem é ela? Eva Green uma das poucas atrizes jovens da atualidade realmente maravilhosa.
Bom gente é isso o filme é ótimo tem que ser assistido, pode parecer que o filme é indecência sem nenhum conteúdo, não é, o filme é impressionante vale muito a pena ficas vendo as 2h, aproximadamente, desse grande filme e grande atuações, roteiro e tudo mais. 

NOTA DO FILME: 4 TOTOROS





LINKS:
TRAILER: OS SONHADORES
IMDb: OS SONHADORES
ADORO CINEMA: OS SONHADORES
Eva Green: Eva Green

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...